Certa feita (sempre quis começar um texto assim), viajamos em uma turma prá Santos, litoral de São Paulo. Fomos em dois carros. Dez pessoas: três meninas e o resto um bando de rapazes à procura de muita azaração na praia.
Ficamos em Santos mas íamos toda manhã pro Guarujá, nadar e pagar de "riquinhos". Passávamos o dia lá. As poucas meninas que tivemos coragem de aproximar e conversar (caipira na praia é dureza), quando perguntavam onde estávamos ficando, recebiam como resposta "naquele prédio", com o dedo sempre apontando a esmo para o primeiro prédio que a vista alcançava.
Das cantadas na praia nada rendeu. Só vermelhidão e muita areia dentro da sunga (como entra areia na sunga, meu Deus... deviam asfaltar as praias...).
Durante a semana que estivemos em Santos, a proprietária do apartamento (talvez com pena de nossas infrutíferas cantadas), nos avisou que no sábado iria nos levar à uma danceteria no Guaruja, chamada Avelino´s, onde as noites "ferviam".
Passamos a semana ansiosos pela balada do sábado. Não chegava nunca. E quando chegou, parecia que o relógio não andava. Nem à praia fomos. Ficamos no apartamento, contando os minutos.
A noite chegou. Fomos à danceteria. Nem vou comentar aqui a aventura que foi chegar lá, pois era longe prá burro.
Dentro do Avelino´s, uma loucura. Mais de 3 mil pessoas (isso mesmo) se amontoando pelos vários ambientes da casa. Estávamos bem apresentados até. Roupinhas novas, sorriso no rosto. Impossível não beijar ninguem em meio a tanta gente solteira.
Hora passando e nada. Nem um beijo. Menos ainda: nem um "oi" respondido ante algumas palavras faladas ao cruzar de olhares. Estávamos derrotados. O jeito era curtir a balada e apreciar as belas garotas que desfilavam pelos ambientes com suas roupinhas provocantes de verão.
Sem perceber, ficamos em fila em uma espécie de corredor escuro, que ligava um dos ambientes a um dos bares. Um ao lado do outro. As meninas passavam pela gente e a olhávamos dos pés à cabeça. E seguia olhando até vir outra. Virou festa aquilo.
À nossa fila, juntou-se mais uns três ou quatro carinhas, tão perdidos e derrotados quanto nós. Entre nós e eles estava o mais "atirado" da nossa turma. Era o que mais tentava puxar papo com as meninas. Mas elas nem bola davam.
De repente, eis que surge à nossa frente, próximo do primeiro da fila (que era eu) uma morena linda, cabelos longos, pretos, olhos amendoados, sorriso perfeito e dentes brancos. O corpo entao... melhor nem comentar. Frisson na fila. Todos falando "oi" prá ela. Parecia jogral de escola, onde um após outro, cada aluno ia declamando um pequeno texto.
Nosso amigo, não se contentando com seu "oi" não respondido, esperou ela passar e afagou-lhe os cabelos. Sim, apenas passou-lhe a mão em seus cabelos.
Espanto geral: a menina parou, virou e sem pestanejar desferiu um tapa que mesmo com o som alto do ambiente eu consegui ouvir lá no início da fila. Uma a uma as cabecinhas foram curvando para tentar visualizar o atingido pelo bofetão.
De repente, fomos encobertos pela silhueta de nosso amigo xavecador (autor do afago) vindo em nossa direção, rindo e dizendo: "Caramba, que tapão ela deu no carinha".
E lá tava o pobre rapaz, com a mão no rosto, olhar assustado de quem não tinha entendido nada e cujo único pecado foi estar na hora errada e no lugar errado, justo ao lado do xavequeiro.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'..concordo com ela feez bem..ela nein conhecia ele mesmo..assim desse jeito ele não tomou liberdade com ela..pkê se ela tivesse deixado..seria sinal de que ela teria gostado..e aee ele poderia querer abusar..hahahahhaa' mas curtii .. !!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....aaiiii prefiro nem comentar!..rs
ResponderExcluirPUTSSSSSSSSS
ResponderExcluirQUE BANDIDO
FIQUEI IMAGINADO A CENA E JURO QUE RI DOS MEUS PENSAMENTOS
AI DEUS VEJA SÓ COMO É O BICHO HOMEM SE SENTIDO ACUADO POR LINDAS MULHERES SOLTEIRAS
É DE DAR DÓ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNEM VOU COMENTAR, SENÃO CORRO O RISCO DE VC FAZER GREVE COMIGO NOVAMENTE,RSRSRSRSRSR
BRINCADEIRINHA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SPLISH, SPLASH..RSRSRS